Minha lista de blogs

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Entre palavras.

- Puta-que-pariu! Você está atrasada 20 minutos.

- Em primeiro lugar Fábio Henrique, não bata a porta do meu carro, este que nos leva a qualquer lugar todos os dias, em segundo lugar, eu estou atrasada exatamente 16 minutos porque peguei um pequeno congestionamento na Avenida Magalhães, por conta de um acidente.

Agora, se você tivesse um mero e simples celular eu poderia ter lhe avisado isso a uns 30 minutos atrás.

- Lá vem você com essa história de consumismo extremo.

- Não é consumismo Fábio, é precisão. Será que você não vê por este lado.

- Não, não vejo. O que enxergo é eu gastando uma grana com um aparelho e depois todo mês gastando outra grana com créditos. Olha que banalidade.

- Banalidade? Ok então, mas você vai ter que concordar que eu, gastando meus créditos, poderia ter lhe avisado do meu atraso.

- Não dá pra ir mais rápido não? Desse jeito vou perder a prova e se isso acontecer to ferrado de novo nessa porcaria de matéria.

- Estou indo o mais rápido que posso, ou você quer que eu fure um sinal vermelho e atropele uma velha senhora ou um muleque indo pra escola?

- Antes eles do que eu perder a prova. E dá pra trocar esse cd, não sei como você consegue ouvir tanta barulheira e isso logo de manhã.

- Fábio, eu trabalho com isso, produção, lembra?

- E isso justifica ficar ouvindo tantas guitarras e baterias saltando dessas caixas logo cedo?

- Se não fosse essas guitarras e baterias saltando no seu ouvido todos os dias de manhã, você estaria indo pra faculdade de ônibus ou metrô.

- Tudo bem, eu esqueço que to de penetra aqui e que todos os dias você me faz esse favor. Foi mal!

- A nem Fábio, tenha a santa paciência. Eu não estou cobrando o que faço por você, só queria que você ajudasse mais com suas palavras.

- Palavras? Que tal você olhar mais pra suas também, porque vire e meche é esse lance de falar que se sacrifica por mim.

- O que? Eu nunca disse que me sacrifico por você.

Fábio vamos parar essa conversa por aqui, porque olha onde isso está chegando por causa de um atraso que não teve como lhe avisar.

......

- Pode parar aqui mesmo, porque assim entro pelo bloco C, é melhor que você dar a volta.

- Se é melhor pra você, então ta.

- To em cima da hora. Mas 2 minutos e já era a chance de não ver aquela mocréia no próximo período.

- Fábio, te amo!

- Também lhe amo amor.

- Ah e não esqueça os DVDs pra hoje à noite.

- Podexá amor.

E eu ainda me pergunto por que amo esse garoto.

Aumento o volume do som, alias, eu vivo disso.

3 comentários:

Anônimo disse...

É pq amamos o que é totalmente contrario ao que desejamos.
Adorei este post.

Beijo

Anônimo disse...

Posso fazer isso com minha namorada também?
Será que ela vai pensar o mesmo quando eu virar as costas?

Acho melhor deixar isso de lado, afinal tenho minha carona todos os dias garantida (tomara que ela não leia isso).

Putzgrila, do caralho esse conto. Um dia chego nesse nível. Um dia...

Amu tu tatu.

Unknown disse...

o amor não tem explicação!