Minha lista de blogs

sábado, 18 de outubro de 2008

Fagulhas

Acho que muitas pessoas conseguem ouvir a mesma música várias e várias vezes, porque esta lhe proporciona boas lembranças, ou lhe faz bem ou apenas lhe soa bem aos ouvidos. Eu estou ouvindo a mesma música repetidamente a dias porque é ela que não ouvirei mais daqui a algumas horas. O mais engraçado é que ela não me marcou em nenhum momento da minha vida, não me dá aquele bem estar, então será que seria porque ela apenas soa bem aos meus ouvidos? Não sei, apenas sei que ela não para de tocar, pelo fato de que não quero que ela pare até o momento que eu não posso mais ouvi-la. Até fiz um pedido meio inusitado em relação a ela, mas isso é um caso à parte.

Engraçado, estou falando de mim. Não há mistura, nem ficção, estou falando de mim e só agora que senti aquele estralo que deixou-me imóvel por alguns segundos. Lembrei na hora de uma amiga que disse certa vez que eu deveria usar esse espaço para fazer desabafos meus e não escrever contos fictícios (ou não), na época disse a ela que quem sabe um dia faria isso, então querida Cy eis o grande dia. Sim, aqui quem vos fala é Dany (sempre foi) de uma personagem chamada Dany, no auge de seus 26 anos, uma fracassada em vários sentidos (e frustrada também) e bem sucedida em outros. Queria ter me formado em Biomedicina, mas tudo tomou rumos diferentes, eu tenho certeza que faria descobertas importantes no campo da genética, mas fiquei entre números, planilhas e fluxos.
Cresci no meio da música, do canto e da dança, paixões que agora são passado, como milhares de coisas são, lógico, mas tocar e cantar pra mim sempre foi e ainda é algo que nem o amor mais puro chega aos pés. Mas acabei deixando-os de um lado por motivos diversos que fazem lágrimas caírem de meus olhos.

Putz, falar de mim não está nada fácil. Anos de tratamento, de altos e baixos, de lutas, glórias e derrotas, de conquistas, de amores e ódios. Nesse momento passa pela minha mente os rostos daqueles que foram realmente meus amigos, os que ainda são (foram pouquíssimos que passaram), os que disseram ser; dos que magoei, dos que fiz chorar e dos que não fui capaz de ajudar, me perdoem!!!
Tem meus pais, eu sei que brigamos, mas mesmo que as vezes eles não me entendam, jamais viraram as costas nos momentos foda.

Se eu fosse escrever tudo que passasse na minha nesse exato momento com certeza teria que ficar muito mais tempo do que me resta e Man of the Hour está no fim pela milésima vez, acho que chega, talvez só por hoje, talvez por estações inteiras.

http://www.youtube.com/watch?v=tK_3VJPZo-I&feature=related

3 comentários:

Unknown disse...

é pq ela mexe com os sentimentos Lynn.. há músicas que simplesmente tocam o coração..

sabe que vou estar sempre ao seu lado.. naum importa o que aconteça..

adoru muito vc..
bjaum..

Anônimo disse...

Queria que vc escrevesse mais sobre a personagem real Dany, mas que falasse das belíssimas qualidades que ela possui.
Quando voltar pra essa terra maravilhosa irei tocar e vc irá cantar essa linda canção do Pearl Jam, que vc sabe que é uma das minhas bandas prediletas . =]

Amu tu pequena

Anônimo disse...

Música é o remédio da alma, e é tão essencial quanto o ar que se respira. E eu não consigo imaginar a vida sem música.