Minha lista de blogs

domingo, 4 de maio de 2008

Dor Invisível

Não me diga que vai ficar tudo bem. Que essas dores vão embora, ou que o dia de amanhã será melhor. Não diga o que todos dizem quando não sabem lidar com essas situações.
Meu cabelo já não é mais o mesmo e muito menos minha pele. Sinto dores, mas não são como as dores de cabeça que você toma um analgésico e passa. Essas só vão embora quando já me consumiram um pouco. Eu ando nas ruas ‘rezando’ para que uma crise não me consuma e as pessoas achem que sou uma louca.

Olho pra estas drogas e fico pensando até onde elas surtirão efeito e se surtirão. Penso também o que aconteceria se eu não as tomasse, será que a ausência seria pior que os efeitos colaterais? E se esses novos medicamentos que me roubam uma imensa grana todo mês não matarem o que existe aqui dentro, e eu ter que partir para os piores métodos?
Penso tanto que minha cabeça começa a girar numa rapidez que meu raciocínio não acompanha tanta informação. Talvez seja uma das causas dos ‘apagões’ que me assombram.

Algumas cenas de vários filmes começam a fazer sentido na minha vida real. Eu nunca me imaginei naquelas personagens, e agora estou aqui olhando para mim e enxergando cada ‘marca’ de toda essa desgraça.
Mas isso aqui não é ficção e não terá um fim lindo ou até mesmo trágico, onde você chora quando as letrinhas começam a subir, mas sabe que a pessoa que o interpretou está andando por aí com seus carrões e fama.

Eu não quero dinheiro, fama, carros importados e muito menos ficção, eu quero apenas ter tempo pra ser feliz, mas de uma forma saudável. Não quero colocar ninguém ao meu lado para sofrer junto comigo.
Quero sair sem me preocupar com o que pode acontecer de ruim, fazer tudo que as pessoas normais fazem. Eu sou normal, só minhas células que não são.


Me chamo Ana Vitória, tenho 23 anos e espero conseguir uma vitória contra o câncer. Quero viver uma vida comigo!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse post chegou a me dar um arrepio de tão profundo e cheio de sentimentos conturbados. Vontade viver de uma forma diferenciada de quem é saudável. Uma luta por algo que você deixou bem claro "invisível". Agora estou aqui pensando em quantas milhares de pessoas lutam contra esse mal por dia, quantas perdem e as poucas que ganham.
Em pensar que estava reclamando de uma terrível cólica agora a pouco.

Katiusca Demetino disse...

Ana Vitória Lynn

preciso nem comentar ou preciso?

"Penso tanto que minha cabeça começa a girar numa rapidez que meu raciocínio não acompanha tanta informação. Talvez seja uma das causas dos ‘apagões’ que me assombram."

Tirando os apagoes e colocando como um colapso mental.
é
meu cancer é psicologico e eu te amo!

Anônimo disse...

Por dias eu li e reli esse seu post, e sinceramente ainda continuo sem palavras, sem saber o que há de real ou não nessa personagem.

Espero de todo meu coração que seja bem fictício.
Amo vc pekena.