Minha lista de blogs

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Poeiras

Tudo mudou, tudo mesmo. É tão estranho olhar pra trás e ver como o passado parece estar tão distante da minha ‘nova’ realidade.
Me martirizo por ter sido tão idiota em milhares de aspectos, isso inclui decisões, pessoas e eu.
Deveria ter decidido por mim em primeiro lugar, vivido o meu mundo e não um ou talvez dois alheios. O tempo passou e agora eu fico a chorar por sonhos não realizados e pelos perdidos. Eu perdi minha autoconfiança, meu carro, meu ‘lugar’, minha grana alta mensal e com isso meu amor próprio se foi.

Lembra quando você dizia que eu só pensava em dinheiro?
Nossa como as coisas mudam não é? Agora que minha conta bancária tá negativa você faz questão de dizer o quanto de rios de dinheiro está ganhando e enche a boca pra dizer que agora é tudo na base da grana com você.
É, acho que eu sempre estive certa, mas agora vejo que essa certeza não é tão sólida. No mais te desejo todo o dinheiro do mundo, seja feliz e engula o termo ‘gananciosa’ que você pronunciou várias vezes.

Dinheiro não compra um monte de coisas, mas nos satisfaz e ajuda em quase todas. Enquanto eu tinha muito era rodeada de pessoas, agora essas pessoas desapareceram. Não há quase ninguém (pra não citar o ninguém sem acompanhamento do quase), então posso concluir que dinheiro ‘compra’ pessoas. Agora que não tenho muito, então não vou às compras humanais. Bizarro, mas verdadeiro!

Teve aquela pessoa também que dizia uma coisa e no fim se mostrou totalmente diferente. Hoje abomino tal ser, mas foi bom, aprendi a não confiar mais em ninguém que pensa ser inteligente e ter algum TP (siglas, eu amo elas). Isso significa que crianças (não só na idade de vida, mas mental também) estão fora da minha metragem de espaço.

Onde me encaixo nisso tudo? Nesse presente estranho não vejo espaço, talvez não pra mim, mas pra muita gente. Hoje prefiro morrer sozinha do que estar cercada por essa podridão do passado (sim, ainda me refiro aos humanos).

5 comentários:

Anônimo disse...

'Onde me encaixo' é uma boa pergunta, sempre...

Gata, seguinte! Só tou usando net no trampo, então sem orkut, sem msn e uma dificuldade master pra logar no blog! E se eu logo, nada de comentar...foda!

Mas estou bem...e você?

Amo.

=***

Anônimo disse...

A realidade num formato bem sarcástico. Esse é minha pekena Dany.

amu tu tatu.

Anônimo disse...

Poxa, mana, eu também queria saber onde me encaixo...
=/

Unknown disse...

as pessoas são tãopodres e vazias que é realmente nojentopensar em muitas delas! ta certo que eu sei que sou assim meo "futil" as vezes, todos temos nossos deslizes... mas sabe, acho que nós que convivemos com isso de "compania por interesse" sabemos bem que pequenos deslizes são totalmente humanos, apesar de sabe também que os humanos são nojentos! ai Senhor, eu rodo, rodo e não digo nada! O fato é, a partir do momento que descobrimos quem é amigo por amor e quem é amigo por amor ao dinheiro passamos a NOS valorizar mais, saber nossos pontos positivos e negativos ajuda na hora de distinguir amigos de "amigos"... entende? Não se martirize por esse tal passado, concentre suas forças no hoje, é aqui que esta a verdadeira oportunidade de mudar o amanhã e conquistar aquilo que realmente quer! ta, eu sei que falar é facil, mas eu tb estou assim, tentando deixar o passado no lugar que lhe cabe, e tentando construir um novo, alias, um futuro digno de uma vida em paz! Cuide-se moça linda! BEIJOS

Katiusca Demetino disse...

Às vezes parecia
Que de tanto acreditar
Em tudo que achávamos
Tão certo...

Teríamos o mundo inteiro
E até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços
De vidro...

Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir...

Não queria te ver assim
Quero a tua força
Como era antes
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada...

Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria
Um livro aberto...

Até chegar o dia
Em que tentamos ter demais
Vendendo fácil
O que não tinha preço...

Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém
Com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim...

Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada
Que eu segui
E com a minha própria lei...

Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como sei que tens também...


linda eu nao li seu post
uhauhauhuahuauhauhauhuha
mas prometo ler
e esa musica me lembrou de vc!
BJUSSSSSSS
TE AMO