Minha lista de blogs

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Página em Branco

Sentada no banco a beira mar eu analiso os passáros retornarem para seus habitats e me pergunto por que não retornei para meu lar a dois anos atrás. Por que escolhi ficar sozinha depois de meses de reabilitação, por que escolhi me esconder. Talvez seja porque eu sempre fui um problema para todos, uma vergonha, um conto de terror e até uma mentira mal contada. Sinto-me como uma criança indesejada, que surgiu de uma fecundação forçada e nojenta e que veio ao mundo para sentir todas as dores da maldade humana.
Há duas semanas que não arrumo meu apartamento, há duas semanas que mal me olho no espelho porque sinto nojo do que vejo refletido, há duas semanas que não tomo meus remédios e que penso em voltar a beber e a fumar.
Agora estou no fim de uma tarde de outono à beira mar deixando meus pensamentos fluírem enquanto tento pensar em algo útil ou não pra noite que já está para surgir.
Penso que tudo poderia ser diferente, sempre pode, mas infelizmente escolhi os caminhos errados, com pessoas erradas, lógico algumas certas, mas foram as erradas que destruíram tudo. Poderia estar nesse momento rodeada de amigos em um bar qualquer, rindo de alguma história idiota contada por algum deles ou então estar caminhando nessa areia acompanhada por alguém que realmente me amasse ou ainda estar na clínica ou nunca ter passado por ela. Milhares de possibilidades, mas a realidade é uma só. Não há como escapar daquilo que é real, que está diante seus olhos, que faz parte de você.
A minha realidade terá um desfecho que eu a duas semanas atrás planejei, porque das minhas dores só eu sei, por isso que somente eu posso exterminá-las, afinal, ninguém nunca ouviu elas chorando.

4 comentários:

Buffy Summers disse...

Mana...
Cada dia que passa você escreve melhor...
Te amo tanto, tanto, tanto...
Você é um pedaço de mim, minha mana, um pedaço da minha vida e da minha razão de viver.
Saiba que nunca a deixarei.
Te amo demais!
Ah, te linkei no meu blog, antes que eu me esqueça...
Te amo, te amo, te amo...

Unknown disse...

a gente sempre acha que se tivesse sido diferente poderia estar melhor, mas essa não é a realidade... só você conhece as suas dores, e só você conhece também as pessoas que te amam de verdade e estão perto de ti pra te ajudar a tentar mais uma vez... tentar mais uma vez parece tão demode... mas sem ser redundante (o que é impossivel) tenta mais uma vez... quem sabe você não consegue resgatar em você a força que habitou ai dentro ( ♥ ) algum dia... Não se sinta indesejada, muitas pessoas escolheram estar perto de você e se orgulham disso! faça suas escolhas, mas não se esqueça jamais de quem te ama!
Se cuida moça linda, e já sabe né?
BEIJOSS

Anônimo disse...

Pq suas palavras conseguem ir tão profundamente em nossas almas. Cheguei a sentir um calafrio com tamanha realidade.
Como a senhorita tem a capacidade de dizer que não possui dons?

Indignado, estarrecido, emocionado, e mais alguns sentimentos misturados.

Parabéns minha pekena.
Amu tu tatu.

Katiusca Demetino disse...

Isso é plágio.

é minha história
areia
pássaros
estar sozinha aki
sendo q eu podia ter escolhido ficar ai no brasil!
pq escolhi aki?
reclusao inrustida?!

ah 3 semanas, nao sao nem duas
eu nao faço sobrancelha, unhas, nem arrumo direito

to um lixo
e nao to nem ai

mas tudo pode sim melhorar!

te amo pequena q transpassa meus sentimentos!