Minha lista de blogs

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Perdas e Ganhos

- Vou querer ficar com a geladeira!
- Tudo bem, pode levar o que você quiser, apesar de eu ter pago quase tudo.
- Ah não venha com esse papo, porque eu paguei a metade de tudo que tem aqui.
- Bom, você começou a pagar a metade de tudo. No terceiro mês eu já estava me sacrificando para quitar as prestações.
- Ah, eu sabia que tacaria isso na minha cara, mais cedo ou mais tarde. Isso me humilha vai, por eu ter ficado desempregado por um tempo.
- Não estou jogando nada em seu ROSTO, e muito menos falando do seu longo tempo desempregado, e nem de quando você arrumou outro trabalho e mesmo assim continuou sem me ajudar nas contas.
- Então fica com tudo que está nesse apartamento.
- Tudo bem, é de total direito meu.
- Quer saber vou-me embora agora e jamais voltarei, e você ficará aqui olhando pra todos esses móveis e eletrodomésticos e com certeza derramará lágrimas e mais lágrimas por ter me perdido.
- Hum, faça-me um último favor?
- Diga!
- Deixe as chaves das portas em cima da mesa antes de sair, vou tomar um belo banho. Ah, e boa sorte na sua nova vida.
- Tudo bem, eu vou mesmo, porque não preciso de você, e tenho certeza que logo ligará para que eu volte.
- ........
- Adeus viu???

********

- Alô?
- Sandra???
- Diga Valesca, saudades de você.
- Ah eu também estou com muitas saudades.
- Então que tal você vir me visitar sua cachorra.
- Ah você sabe que eu e o Carlos não nos topamos né?
- Não se preocupe mais com isso Valesca, ele foi embora semana passada.
- Não!!! Mentira!!!
- Seríssimo, pode vir as 21 horas que estarei aqui. Mas olha, traga umas cervejas, tenho algumas na geladeira.
- Nossa, mas ele tinha uma paixão por aquela geladeira, não vá me dizer que ele a deixou aí.
- Amiga ele não tirou nem um tapete daqui de dentro.
- Uhul!! Então me aguarde, às 21 horas estou aí. Tchau.

E minha mãe ainda dizia que os homens comandam uma casa.
É mãe, a senhora sempre esteve errada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Preciso perder muitas coisas nesse novo ano. Pena que perdas e ganhos nem sempre andam de mãos dadas.

Anônimo disse...

=D mulheres no comando, forever...

;** amo

Anônimo disse...

Opa, o que isso aqui. Que baderna é essa?
Mulheres no comando??? de jeito nenhum. Somos ainda a maioria (ok, estatisticamente sei que não, mas sou homem e tenho que defender a classe).

Brincadeiras a parte, poderia deixar eu ficar com a geladeira?

P.S.: vi um bando de farofeiros na praia e imagina de quem lembrei na hora. =p

Unknown disse...

Nha... Normalmente eu concordaria com o Félix e ainda aprensetaria trilhõe sde argumentos p/ defender a classe.
Mas a quem quero enganar? Todos nós, homens, sabemos que precisamos mais de vcs que vcs de nós. Emocionalmente falando, claro.
Vcs sempre arrumam um jeito de nos comandar mesmo que nós não percebamos. A Yin, por exemplo, várias vezes me impede de fumar sem falar uma palavra. Me olha com uma carinha de preocupada que me derrete a alma por inteiro e acabo esquecendo que o cigarro existe por algum tempo.
Quantos reis não consultavam suas concortes quando tinham que tomar uma decisão por mais banal que fosse?
É... vcs sempre tiveram o controle mas não sabiam disso...

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh
revoluçao!

as mulheres comandam tudo!

Se quisermos!

se deixar-mos
naum nos sobra nada!!!!!!!