Minha lista de blogs

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

O prazer de ter o que não quero

Nove e meia da noite e aquela vagabunda ainda não chegou.
Fico pensando o que ainda me atrai naquela mulher tão ordinária.
Seria a sua voz doce e sedutora que me faz arrepiar quando desferidas em meus ouvidos? Ou aquele corpo maravilhoso que parece mais uma obra de arte e de puro sensualismo que exala um sexo selvagem por todos os seus poros?
Talvez sejam esses dois itens misturados numa só mulher. Essa que me deixa puto de raiva quando vem com argumentos nada convincentes, mas que logo esqueço quando ela começa a arrancar minhas roupas.

Dez horas em ponto e ela chega, dá meia dúzia de desculpas esfarrapadas. Eu começo a xingá-la e por pouco não mato a desgraçada enforcada. Mas quando observei que ela estava para desmaiar, olhei no fundo de seus olhos e percebi que ela estava gostando daquilo. E todo o meu ódio transformou-se em puro tesão. Transamos ali mesmo no chão da sala. Enquanto ela sussurrava obscenidades em meus ouvidos, eu imaginava com quantos caras ela havia se deitado naquela semana. Mas esse pensamento desapareceu quando o ápice do meu tesão explodiu.
Mais uma vez a vejo caminhar para o banheiro rebolando aquela escultura. Acendo um cigarro e deito no sofá.
‘Amanhã mando essa vadia arrumar as malas e sumir da minha vida’.
É o que penso a mais de um ano, e no outro dia sempre desisto dessa última idéia.

- Amor, que tal vir esfregar minhas costas daquele jeito que só você sabe fazer?
Agora sei porque sempre desisto de mandá-la embora da minha vida.

6 comentários:

Anônimo disse...

putaqupariu....fodax demais

Samuel disse...

Genial ,obra de arte!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Massa o blog

Anônimo disse...

Perdi o topo. Mas que merda!
Tá bom, dá um desconto, estou de férias.

Mas, dona Dany que conto pra lá de bom hein. Eu mentalizei ate o olhar dela gostando de tudo aquilo e de pois ela rebolando um corpaço.
haheueheuaehau
Muito Bom mesmo. Você existe mesmo hein?
hheuehsuehsu

Bom estou numa lan, vou curtir uma praia. rs

Amu tu!

Unknown disse...

uhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhau

Muito bom!
Dei boas risadas com o texto, danone! Está cada dia melhor, hein?
Fico muito feliz por vc, danone! =D

Bjos

Anônimo disse...

hauahauauhuahuaha

virando a mesa!
Mulheres no comando!

muito genial!