Minha lista de blogs

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Tempo.....Tempo!

Às vezes é necessário mais que 15 minutos para que você decida-se entre viver e morrer. E o relógio não para, assim como minha a vida lá fora.
Imagens tumultuam minha mente e num ato de desespero jogo tudo que está em cima da mesa no chão. O enfeite que minha mãe me deu no último natal se desfez em milhares de pedaços. Ajoelho no chão num choro compulsivo tentando encaixar o que não tem mais conserto. Aquele enfeite era a última lembrança dela que restava na casa e agora ele estava exatamente como me sinto, em milhares de pedacinhos jogados no chão frio.
A dor causada pelos cacos rasgando minha pele não me incomodam, aliás, há tantas cicatrizes pelo meu corpo causadas por mim mesma. Eu não lembro como surgiu a primeira, mas me lembro das últimas. O sangue escorreu pelos meus braços nesta última madrugada, sentada num banco de uma praça deserta. Agora penso que aquele pode ter sido meu último vestígio. E se não for, o que me reserva o amanhã?

Se eu estiver aqui amanhã, será que eu serei melhor do que ontem? Será que a chuva irá cessar e o sol aparecerá para dar vida a este cubículo?
Aqui tem cheiro de morte, enquanto lá fora tem cheiro de genocídio. Alguma diferença?
Quem perceberá que o cubículo de numero 133 poderá estar vazio amanhã? Fará alguma diferença?

Se alguém ligasse agora talvez eu mudasse momentaneamente meu pensamento, mas nem telefone tenho, cortaram a linha a mais de um ano por falta de pagamento. Meu interfone está estragado a mais de um mês, por conta desses pivetes eloqüentes. Mas não faz diferença. O que importa é que preciso de mais 15 minutos, contados a partir de agora.

7 comentários:

Anônimo disse...

Saudações,

Passei por aqui por dias para ver se havia alguma novidade e agora vejo que realmente precisamos de um pouco mais de tempo para refletir entre ir ou ficar.

Abraços.

Anônimo disse...

Dany, Conte comigo....... Conte comigo .... conheci vc a poucos dias , mas o que nós sentimos, o que nos sentimos, poucos entendem , poucos sabem o que nos passamos, poucos , so sendo o que nós semos , sentindo o que passamos , sofrendo o que bem dizemos , Fé em Deus, Pé no Chão, Cabeça Fria, PENSAMENTO POSITIVO, por mais que seja dificil, Persevere, Nunca desiste, Lute pelo seus ideias, Busque a Deus, Busque os seus sonhos, Olha Bateu as paranoias.... ME LIGA , qualuqer hora do dia da noite do ano da madrugada, depois eu te passo meus contatos, PENSE POSITIVO, olha, eu passei exatamente , quase tudo que vc ta passando não igual pq e diferente mas as suas ideias as duas viagens o seu ser o ser entender , pode me dizer pq estamos na mesma linha de raciciocionio esta linha são para poucos ..... fique com Deus .... Te Adoro

Beijos e Beijocas

GUI......

www.guihost.com.br "Patrocinando Sonhos" Patrocinando ideias" Patrocinando Vc " ....... GUI HOSt Patrocinando Brasileiros

Empresa 100% Mineira.

Minas Gerais BRASIL

Daniela Andrade disse...

Incrível como consigo te sentir, Linda Lynn.

Incrível.

Anônimo disse...

lembro desse inicio, na madrugada anterior, só não vi suas lágrimas, mas consegui sentir.
Palavras distorcidas, mas algumas tem sonoridade.

Sem palavras! Sorry!

Anônimo disse...

voçê nasceu com esse dom de encantar as pessoas , lindas palavras!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu... Eu... :'(

Anônimo disse...

sou sua visinha!