Minha lista de blogs

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Closed!

As últimas palavras que desferi contra você foram doloridas e te juro, não eram verdadeiras. Tudo aquilo foi dito num momento de raiva, por favor entenda isso. Você não bagunçou minha vida de uma forma que eu simplesmente odiava, pelo contrário, eu sempre amei aquele vermelho sangue que você colocou na parede da sala, a sua salada de atum, folhas e abacaxi, as suas músicas barulhentas e até a sua mania de colocar o lixo pra fora vestindo uma camisa minha.
Eu sei que acordava todos os dias de mal humor enquanto você me dava inúmeros beijos, mas na verdade eu não queria fazer aquilo, eu queria retribuir todos aqueles beijo, fazer amor com você e depois tomar um delicioso banho e ainda preparar o café pra nós dois, papel que lhe cabia quando você não estava viajando. Por Deus, quantas vezes lhe acordei com beijos e uma bela bandeja de café da manhã? Sim, eu sei que fui egoísta, estúpido e muito insensível, por isso estou agora aos berros, para que você e o mundo inteiro saibam o quanto lhe amo.
Sei que deveria ter deixado meu trabalho por alguns minutos e no meio da tarde lhe ligar para saber como a minha princesa estava se saindo em terras desconhecidas, mas era sempre você que lembrava do nosso amor.
Como me arrependo de não ter tirado aqueles dias de folga e viajado com você, essa era a minha última chance. Meu amor, se eu soubesse disso, juro que tudo seria diferente.
Daria a minha vida para retornar um dia antes de sua partida. Assim iria lhe mostrar o quanto você sempre foi importante para mim. Iria dizer Eu Te Amo todos os minutos, cantar a sua canção preferida, ajudá-la a pintar a declaração de amor que você sempre implorou na parede do nosso quarto, iríamos almoçar num restaurante japonês e te juro que comeria peixe cru, compraria novamente o CD do Pantera que quebrei na nossa penúltima briga e ouviríamos até cansar, cobriria a nossa cama com pétalas de rosas, encheria a banheira com pétalas de lírios e diria a cada segundo o quanto lhe amava, então eu ficaria acordado, para que eu não precisasse acordar com o barulho da porta batendo.
Se você tivesse apenas me deixado, eu iria correr até a sua casa, bater na porta até você enjoar e resolver me atender, então pediria somente mais uma chance para fazer tudo que estou gritando nesse instante. Mas dessa vez a porta bateu e fechou-se para sempre. O mais interessante é que você não me contou que isto estava prestes a aconteceu. Teve inúmeras chances de jogar todo esse peso pra fora e em troca deixar eu cuidar de você, mas você preferiu enfrentar tudo sozinha e eu como sempre não prestei atenção. Eu deveria ter visto que você não estava bem, que tinha algo errado, mas não, eu sempre com meu orgulho, trabalho.
Deus, você existe? Por favor, me dê apenas um dia. O dia anterior que o câncer levou o único amor da minha vida.

****
Restaram apenas as lembranças que poderiam ser diferentes, a parede vermelha, seu violão, a imagem de você tocando pra mim, a saudade de sua voz me dizendo todos os dias no telefone que me amava, do seu beijo, da sua pele, de você. Espalhei por cada canto da casa, suas fotos e quadros. Passo o dia inteiro ouvindo seus discos e relendo essas últimas palavras para tentar amenizar toda essa ausência, mas saiba que lhe esquecer será impossível. A porta fechou-se, mas você continua aqui dentro.

****

Within Temptation - What Have You Done (feat. Keith Caputo)


7 comentários:

Anônimo disse...

ninguém reconhece na própria vida, a não ser tarde demais, os momentos que são realmente importantes.

Anônimo disse...

Eu imaginei qe vc daria continuidade no conto anterioir.
Esplêndido. Vc colocou os dois lados: Ela dizendo que iria embora de uma forma tão natural que quando ele percebesse seria tarde demais, e Ele relatando a dor de não ter feito tudo que ela merecia e o principal, não ter prestado atenção que o adeus dela estava próximo.

Fantastico, belo, profundo, emocionante.

Parabens minha pequena.
Amu tu

Daniela Andrade disse...

putz...putz...putz...

caralho, Dani. Que texto lindo. Puta texto, de verdade. Arre. Chega doeu do lado de cá.

Amo. Demais.

Anônimo disse...

Gostei do seu blog. Intrigante e fascinante. Com relatos que parecem fazer parte de cada leitor.
Voltarei mais vezes para apreciar seus textos.

Anônimo disse...

HOMEM NENHUM VALE ...... TUDO ISTO QUE TA ESCRITO. FALO ISSO , PQ CONHECO MEUS AMIGOS E CONHECO A MINHA ESPECIE ..... RSRSRSRSR NOSSA SE VC DISSESSE ISSO TUDO PARA MIM, 7 MINUTOS DEPOIS VC ESTAVA NO ALTAR DA IGREJA............... RSRSRRSRS PISE NOS HOMENS QUE ELES MERECEM ...... MAS EU SOU RARO RSRSRSRS SOU DIFERENTE DOS OUTROS E NAO SOU IGUAL A ELES .... COMIGO É DIFERENTE RSRSRSR ... BEIJÃO GUI

Unknown disse...

Incrível como seus escritos carregam uma carga de emoção tão forte e verdadeira capaz de tocar e derreter o mais frio e duro dos corações...
E o fato dessa emoção ser tão verdadeira me assusta... :(

Te adoro, danone.

Bjos

Anônimo disse...

Estou chorando...

Antes que termine o dia
foi um acidente lembra?!
na vida ha poucos acidentes
na verdade
naum há acidentes
por isso
dar valor ao amor
é tao importante...

Pena q eu nunca amei ou fui amada assim...