Minha lista de blogs

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Ausência

Quando você ouvir a porta bater, será o sinal de que eu lhe deixei.
No lugar da minha presença, ficarão belas lembranças e algumas de minhas palavras escritas em um pedaço de papel. Isso permanecerá até que você permita. Quando não quiseres mais, é só me apagar da sua mente e queimar as palavras. O restante é muito fácil de ser desfeito.
Pinte as paredes, arranque os quadros e coloque outros no lugar, jogue os lençóis fora e o colchão também, ou melhor, troque a cama. Rasgue minhas fotos, mas guarde os porta-retratos para que logo você possa estampar novos momentos. Desfaça das minhas manias, das minhas músicas, dos meus livros, dos meus arquivos.

Quando você acordar e não me sentir mais ao seu lado, será o sinal que eu lhe deixei.
As brigas irão acabar, assim como as chateações, a bagunça na sala, a música alta, as pinturas indesejadas, as dietas malucas, as obsessões.
A minha insônia, meus amigos, a forma que analiso a vida, os meus transtornos, nada disso irá mais lhe incomodar.

Quando você ouvir a porta bater, será o sinal de que eu lhe deixei.
E na sua mente ficarão registrados os fins de tarde que eu pegava o violão e ficava tocando as suas músicas favoritas enquanto observava o seu sorriso. Estarão guardadas as típicas manhãs que eu fazia questão de contemplar na varanda. O beijo de boa noite seguido do “Eu te Amo”, dos telefonemas no meio da tarde pra dizer que você sempre foi e sempre será a pessoa mais importante, do perfume dos meus cabelos, das minhas mãos passeado pelo seu corpo, da minha forma de te amar, de te olhar, de lhe entender.
Quando você não mais me quiser presente em sua vida, é só apagar de vez todas essas lembranças, e com elas, destrua essas palavras.
O que restará, será apenas um “Eu Sempre te Amarei” escrito em minha lápide.



L´Âme Immortelle - Fallen Angel

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu jamais deixarei/permitirei que essa porta se feche.
Ela fechara somente no momento destinado, e se isso acontecer antes da minha porta saiba que jamais me permiterei lhe esquecer.

Você mandou essa múscia, mas nao tive visto o clipe. Belissimo como a letra.
Vc é um anjo q caiu dessa imensidão azul, mas espero que o refrão não se concretize =(

Amu Tu pequena

Daniela Andrade disse...

Juro pela Deusa que se eu fosse esse cara, me arrependia na hora...

...lindo texto, Lynn, como sempre.

Saudades. Imensas.
Amor. Imenso.

Dani.

kati, para os íntimos disse...

Sem lápides....

Por Favor...

Linda.
Eu sempre te amarei!

Sempreeeeeeeee!

Agora quando vc ouvir a porta bater
será eu em Uberlandia
batendo na sua porta
e dizendo
vemmmmmmmm
vamos curtir a vida que é curtinha!

E não apague as lembranças nem as cartas!
Nunca!

mas vc podia fazer isso com certa pessoa né?!

Anônimo disse...

Tirando o finalzinho, onde fala da lapide, está muito bom...

me lembrei do "brilho eterno de uma mente sem lembranças", já viu, né?


beijos, amor...

Anônimo disse...

Puxa, a cada linha que te passo .... e te conheco mais por dentro mais profundo mais lindo.... mais vc .... mais dany ..... vc toca quais musica? RENATO RUSSO? LEGIAO???
o video anterior me recorda do dia que quebrei meu quarto todo e pixei as paredes rrsrsrs

Beijos Gui

Unknown disse...

Pois é... Andei sumido, eu sei. Conversaremos sobre isso "pessoalmente" pelo msn.
Me entristece saber que isso ainda lhe machuca... Claro que não é fácil esquecer essas coisas, mas como seu amigo, esperava do fundo do coração que já tivesse deixado isso p/ trás. Sei que é presunção minha ter essa esperança, mas me dói te ver triste.
Mas lembre-se que, mesmo eu sumindo de vez em quando, adoro vc e sempre estarei ao seu lado. Sim, mudei bastante desde aquela época, mas o seu amigo ruffles ainda está aqui.
Adoro vc, danone!
Bjos