Minha lista de blogs

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Deitada no Passado

Espaços vazios.
Foram o que sobraram de dias no 'paraíso'.
A última esperança morreu no último dia do mês infernal. No lugar ficou apenas um imenso vazio.
Escuto o ecoar de minha voz. Eis então, mais uma vez, a solidão a chorar.
Com a estupidez esmagando meu corção, deito na imensidão negra. Despida de minha inocência e de minhas asas, deixo as lágrimas passearem por minha face até morrerem no chão frio.
Sinto meu coração bater de forma descompassada, doendo em cada pulsar.
Minha mente entona algumas canções, relembrando momentos que agora são parte de um passado.
Mas quando toda essa dor irá virar passado?
Vejo as cartas que usei para construir o castelo dos meus sonhos. Agora estão todas jogadas nesse chão gélido.
Tento em meio as minhas lágrimas construí-lo novamente. Tudo em vão. As cartas são as mesmas, mas agora a dor é maior.
O sangue dá um colorido à imensidão, pintando as cartas e meu corpo. Nem tudo agora é negro.
Espaços vazios, foram o que restaram em uma história que nem começou.
Arranco minhas asas para descasar meu corpo mutilado, ouvindo aquela canção que um dia não foi somente minha.

7 comentários:

Unknown disse...

:'(
Sei o quanto isso dói, Dany... Pior que sei na pele o quanto...
O único jeito é esperar a ferida cicatrizar. E p/ isso que seus amigos estão aqui por vc. Ajudaremos essa ferida a fechar logo. Conte sempre comigo. Estarei aqui quando vc precisar. :D
Adoro vc
Bjos

Katiusca Demetino disse...

Eu realmente sinto muito...

Antes que termine o dia...
Antes que novembro fiquei amargo...
Antes que os anjos percam suas asas..
Antes que o amor não dê mais certo...
Antes que não tenhamos um amor para recordar...
Suas feridas vão cicatrizar
eu sei

Não sei o que vc está passando
pq o amor sempre passou longe de mim
onge suficiente para q eu não sentisse a dor de perdelo
A falta do amor...
O amargo da dor de nunca ter amado...

Não sei o que é pior

Sei de uma coisa nessa vida

os amores vem e vao
mas os amigos
ahhhhhhhhhhhhhh
esses ficam

Entre trancos e barrancos
mas estou contigo
pro que der
vier
e sair

-=|§kö†ë¡ñó§|=- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kati, para os íntimos disse...

te vejo errando e isso não é pecado
exceto quando faz outra pessoa sangrar...
Vc está saindo da minha vida
parece que vai demorar...

kati, para os íntimos disse...

posta mais!

bunita!

Anônimo disse...

É, eu bem sei de tudo isso... :(

Daniela Andrade disse...

que triiiiiiiiiiste...pude sentir tudo, linda, tudo...

ai. quero ir pra minas logo.