Minha lista de blogs

sábado, 18 de agosto de 2007

O MEU Desafio

Não eram estas palavras que pretendia escrever.
Estavam todas anotadas em um simples caderno espiral.
Iria pela primeira vez falar aqui de uma história com uma personagem 100% real...sem irrealidades. Ia falar do meu dia.....dos acontecimentos que me deixaram tristes e das pequenas coisas que me deixaram felizes, mas o fim da noite mudou tudo.

- Não faça nada por favor, as 11 nos falamos!!
- Então se segure também!!!

Mensagem, ligações, caixa postal, mais mensagens, depois chama, ninguém atende....

- Não sei o que estou fazendo ainda aqui!
- É mesmo não sei o que você está ainda fazendo aqui!
- Ok, então adeus!
Caminho escutando Pantera.....as 3 da madruga.
Deparo mais uma vez com aquela ponte, ela me desafia. Eu te falei lembra?
Só fiquei olhando, o frio cortava minha pele como gilete.

- Vamos conversar.
- Me esquece, afinal todos me esquecem.
- Ok, então adeus!!! ( agora era a vez oposta)

4:26 da manha e o desespero me consumo....o que irá acontecer....isso só minha insanidade saberá responder.
Espero não ser meu ultimo post.

5 comentários:

Unknown disse...

mais uma vez eu merecia um balaço na cabeça por fazer quem eu amo sofrer...:/


desculpa my angel, my true angel...
mas estou aki, espero um sinal de fumaça

Anônimo disse...

Linda
Pq naum me ligou?!

Sabe
pensei em ti nos meus sonhos
sério
acordei preocupada.
Senti q vc precisava de alguém e eu estava aki dando atenção a quem nem liga pra minha atenção..
Como eu disse
escolhas erradas.

Se segure dany
sei q os dias agora estão contados.
Mas olha
Em 14 dias
estarei contigo.

Juro.

Se segure
naum é a hora de voar...

te amo

e me perdoe qualquer coisa!
ok?!

Daniela Andrade disse...

"deixa, se fosse sempre assim, quente
deita aqui perto de mim
tem dias que tudo está em paz
agora todos os dias são iguais"


quero te ver. um dia, na minha vida, eu quero te ver. quero te tocar, te abraçar e ouvir teu sorriso e teu silêncio.

Unknown disse...

Ah, o desespero e a dor... São velhos conhecidos nossos, não é Dany? Entendo bem o que vc está sentindo, principalmente depois do dia de hoje.
Estarei rezando p/ que nada aconteça com vc, danone. Espero que não ceda a essa dor e desespero como eu quase cedi hoje.

Adoro vc, dany.
bjos

Anônimo disse...

agora eu só posso dizer uma coisa

NUNCA MAIS FAÇA ISSO!!!ENTENDEU???

ufa. Desabafei
Muitos te amam...inclusive eu