Minha lista de blogs

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ALT+CTRL+DEL





Os dias tornaram-se curtos demais para os afazeres convencionais de uma vida vazia. Tudo é tão mecânico que parecemos robôs desconfigurados num mesma frequência idiota adotada por um sistema falho. Os sentimentos dissiparam juntamente com os raciocínios lógicos de uma inteligência banida pela comodidade.
Os SERES que um dia já foram HUMANOS já não existem mais, transformaram-se em resultados de um mundo caótico vendido pela ganância. A necessidade molda novos valores que um dia já foram mais humanos e a tecnologia desenvolve a cada dia, novos "robôs", que comandam gerações e ditam tendências mundiais para a global globalizada.
Hoje vive-se uma artificialidade que tomou conta do que antes era vivo e palpável. O que ainda resta de natural está sendo devorado pelo tal de "crescimento mundial" que é alimentado pelas fornalhas de grandes poluidoras. Estas que emitem gases essenciais para o desenvolvimento do sistema falho que transforma humanos em robôs desconfigurados numa freqüência idiota.

2 comentários:

Leonardo Silva disse...

Tipo a falha está quando o humano começou a habitar esse planeta, e um dia ele vai conseguir destruí-lo assim como ele faz com o próximo da própria espécie, seu texto me lembra um clipe do Pearl Jam - Do The Evolution. Dá uma olhada depois e lê a letra da música! Bjus

Att Leonardo Silva

Janaina disse...

Navegando por este imenso mundo de blogs encontrei o seu e fiquei maravilhada com esse texto. Você conseguiu expressar de uma forma critica o mundo que vivemos hoje. Parabéns e continue escrevendo.