Minha lista de blogs

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Onde estão as palavras??

A incapacidade de discernir entre viver e deixar de viver não me deixa ao menos tentar escrever algo produtivo nestas linhas virtuais.

Entres Anas, Karinas, Lucas, Brunos e várias outras personagens eu me perco.
Fico tentando descobrir porque o meu dom de escrever está desaparecendo, assim como tantos estão. Será por que eu estou a desaparecer?

Todos sabemos que morremos um pouco a cada dia que passa. Que deixamos um pedacinho nosso para trás e que logo nos deixaremos por inteiro.
Queria que quando esse momento definitivo chegasse, eu pudesse deixar algo bem valioso para algumas pessoas, mas tudo está se dissipando rápido demais e eu não estou conseguindo acompanhar essa ‘corrida’.
É estranho, nessa ‘corrida’, ver a chegada tão perto e não querer o troféu.

A vida e a morte são reais e disso não escapamos!

3 comentários:

Unknown disse...

você se sente como em um cinema e você é alguém ali na platéia?

acho que eu consigo entender o que vc quer dizer...

mas vc esta deixando a marca mais valiosa, a sua existência! pode ter certeza que vc muito ensinou a muitos!

AH! aquele tricho é meu... e é sozinho coitado...rs

BEIJOOOOS

Anônimo disse...

Não pense que nada em você está desaparecendo, muito menos seus dons.
Não há como uma jóia tão rara desaparecer assim tão repentinamente.

Amu tu pekena jóia rara.

Buffy Summers disse...

Mana, você é a jóia mais rara da minha existência...
Te amo tanto...