Minha lista de blogs

sábado, 26 de julho de 2008

Monstro Interior

Me dê mais um gole desse veneno.
Atribuo cada dor a você que destruiu uma vida.
Espero ver seu declínio. Ouvir seu suplício.
Quero o eco da minha risada torturando sua mente enquanto você anda de um lado para o outro com uma arma em punho.
Eu destruirei cada pedaço do seu corpo, como um vírus letal. Infiltrarei em sua mente de forma subliminar e quando você perceber estarás perturbado demais para distinguir o que é real ou irreal.

A cena que carrego a anos fará você enlouquecer, trancado em um mundo que eu conheço cada dor, alojada em milhares de labirintos.
Me deliciarei escutando seus gritos de clamor e piedade por um Deus que você ajudou a destruir. Então logo verás que está solitário demais para ser ouvido e começará numa tentativa de obter o perdão, a rezar o que aprendeu nas noites ajoelhado ao lado da cama sob os olhares materno.
Sem respostas você estará onde quero, cercado por vozes inexistentes e cenas repetitivas. A loucura já será um fato e a única saída que lhe restará será a arma que engatilhada e apontada para sua mente doentia fará tudo isso terminar.
Suspirarei profundamente enquanto olho dentro de seus olhos e me vejo refletida, e num piscar de olhos você apertará o gatilho.
O seu tormento acaba no exato momento que seu corpo cai inerte no chão.
O meu alívio é imediato.
O monstro que me torturava a anos acaba de sucumbir.

4 comentários:

-=|§kö†ë¡ñó§|=- disse...

O seu tormento acaba no exato momento que seu corpo cai inerte no chão.
O meu alívio é imediato.
O monstro que me torturava a anos acaba de sucumbir

Essa nao é a maneira de resolver as coisas voce pode sufocar esse monstro sem se machucar...

Anônimo disse...

Texto forte que expressa de uma certa forma um alívio que faz bem à protagonista.
Sensações díspares são sentidas no decorrer dos atos e no fim é como se ouvisse apenas um suspiro.
E estranho que realmente ouvi esse suspiro.
Fico a me perguntar como vc consegue passar tanta realidade para as suas palavras???

=*

Unknown disse...

exterminar nossos monstros é renascer!

saudade de ti menina!

espero que esteja tudo bem!

BEIJOS

Anônimo disse...

Eu entendo esse desabafo.