Minha lista de blogs

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Avaria

Até onde a idiotice humana pode chegar?
Fico pensando em tudo que fiz, que disse, planejei e arquitetei; das inúmeras vezes que lhe disse ‘Eu Te Amo’ e das milhares de vezes que você provou me amar. Agora todos os sonhos desapareceram porque a minha idiotice foi maior do que tudo que vivemos.
Não consegui lhe explicar o porquê lhe magoei todas aquelas vezes, com palavras ríspidas e atitudes impróprias de um homem apaixonado.
Você tem toda razão de não querer mais continuar caminhando ao meu lado, porque sei que lhe machuquei profundamente e que nesse instante deve estar tudo à mostra para o mundo, bem visível em cada lágrima e gota de sangue derramado.
Fui egoísta e insensível o bastante para derrubar o castelo que julguei ser sólido.

Perdi a mulher da minha vida por julgar seus sentimentos e tocar em suas feridas de forma brutal, fazendo-a sofrer, o que jamais desejei.
Condenei inúmeros atos e acabei cometendo os piores. Que amor é esse? Que homem apaixonado mostrei ser?
Deveria ter acordado quando você me perdoou por mais de duas vezes, mas o meu 'ódio' falou mais alto e sem pensar.

Matei a pessoa que eu mais amo no mundo e o que restou foram apenas seu cheiro, seu doce perfume, seu sorriso, seu carisma e seu eterno amor por alguém que não o merecia.
Agora sozinho nessa sala vejo o quanto palavras e atitudes mal pensadas podem destruir uma, ou melhor, duas vidas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe o sumiço. Fiquei longe do mundo real e virtual por alguns dias.

Você tocou num ponto bem sensível, como no post anterior.
Por causa das nossas insensibilidades pagamos um alto preço, muitas vezes irreconstituiveis.

Parabéns!!!

Anônimo disse...

Ah eu passava o facão mesmo.
haueheahaueheuaheuaheua
Bem expressivo como sempre. E sei que tem muito homem idiota por aí, tanto os que perdem suas grandes paixões como aqueles que se enterram em uma paixão sem fundamento.
Eu sei bem disso ¬¬

Amu Tu Pequena

Anônimo disse...

Como diz o ditado: errar é humano... mas persistir no erro, é pura idiotice...

Parabéns pelo blog, você escreve muito bem, prende a atenção de uma tal forma que não dá mais pra parar de ler... parabéns mesmo... :)

Um abraço.

Anônimo disse...

Nunca sei o que comentar... mas quero dizer que estive aqui ^^

Unknown disse...

Ah sim... O preço que se paga por ser cego e insensível... quantas vezes mais isso precisa acontecer para que as pessoas percebam que os outros também tem sentimentos e que estes precisam ser respeitados?! Doar sempre sem receber nada dói e cansa... Mais do que as pessoas imaginam antes de passar por isso. Infelizmente, entendo muito bem como é...

Beijos, danone!