Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Farmacologia

- Em quê posso ajudá-la?

- Por favor, me dê algumas caixas de substâncias para dias turbulentos como os de amanhã. Podem ser os mais comuns como: Lexotan, Diazepan, Neurilan, Fernegan e Socian.
E mais cápsulas que falem por mim: Dramim, Daforin, Carmazin e Benflogin.
Sabe, preciso de alguns para caso ocorra um dia difícil, como Buspanil, Clonotril, Olcadil, Rivotril, Amytril, Cipranil, Melleril, Neuleptil, Epilenil e Neurolil.
Ah, e não esqueça das fórmulas que irão 'segurar' meu lado 'assassina': Mirtrazapina, Depramina, Fluoxetina, Paroxetina, Sertralina, Carbamazepina e Ritalina.
Assim poderei terminar o dia de forma mais NATURAL com Frontal, Tranquinal, Fitovital, Psiquial e Neural.

- Aqui estão todos os seu medicamentos. Mais alguma coisa?

-Hum....Sim!!!
Por favor, mais cinco cartelas de Anador. Vou levar por preucaução, caso nenhum desses medicamentos acabe com a minha Dor.

7 comentários:

Anônimo disse...

PQP Dany.
Deixou inumeras mensagens subliminares esse texto.

Vc é unica!!!

te amo

obs. Ainda de boca aberta.

Daniela Andrade disse...

será que anador funciona? hahaha

bjos, linda lynn

kati, para os íntimos disse...

Vou comprar um anador!
uhuahuahuahhahahauhua

Ou uma escopeta 0 milímetros?
q resolve mais?

Linda
vc é super
única!!!!!!!!!!!

Dany Lynn disse...

ahhhh se anador funciona...bom....se tudo aquilo nao funcionar eu garanto...o anador funciona...rs

-=|§kö†ë¡ñó§|=- disse...

se quizer comentar no meu tambem
poto.
te amo

Daniela Andrade disse...

veeesh, concordo com a pessoa ali de cima, uma escopeta resolve rapidinho. hahahaha

linda, blog pessoal atualizado. acho que só vc vai entender. hehehehe.

=***

ah, dá uma olhada no meu flog tb:

http://www.fotolog.com/blue_writer_girl

Unknown disse...

Nossa... Só vc p/ dizer tanto com tão poucas palavras, Dany... Vc não sansa de me impressionar com seus escritos.
Fiquei até sem palavras...