Minha lista de blogs

domingo, 27 de novembro de 2016

Fuga

Você nunca será bom o suficiente. Você jamais será um exemplo a ser seguido. Por que? Porque você é um merda que rasteja por essa terra povoada por lixos humanos que estão se ferrando pra você ou pro vizinho do lado.

Nojo! Você já sentiu isso? É isso que sinto das pessoas ao meu redor. Nojo das pessoas, da vida, do mundo e até de mim. E isso me faz refletir sobre que grande merda é viver nesse mundo artificial, repleto de insetos humanos que só servem para sugar sua alma.
Mas quem se importa com tudo isso? Afinal de contas, o mundo não vai parar pra me ouvir. As pessoas estão ocupadas demais com suas futilidades.
Eu sou só mais um no meio dessa multidão escrota, que passa despercebido nas ruas da grande cidade, perdido nos meus pensamentos e jogado às mazelas diárias.
Se eu pudesse, eu acabaria com tudo, mas não tenho esse poder, mas posso acabar com um único problema: eu. E você? È capaz de que, pra fugir dessa podridão chamada vida?

Nenhum comentário: